Wednesday, April 24, 2013

Desabafo

Eu não sei vocês, mas as vezes queria tanto voltar a ser criança de novo. Fazer o que os pais mandam. Não tomar nenhuma decisão, tendo como desafios apenas tirar boas notas e simplesmente viver.
Ser adulto é muito difícil. Não lembro se quando eu era novinha eu falava que queria ser adulta logo. Provavelmente sim. Que arrependimento.

É claro que sou muito feliz com minha vida! Casada com um homem maravilhoso, e vários outros benefícios que uma vida adulta pode dar. Mas convenhamos, não é nada fácil.

Como é complicado tomar decisões. Não saber o que esperar do futuro e não saber agir, por mais que nem sempre esteja em nossas mãos.

As provações vem. Oramos, fazemos jejum, etc e com dificuldade aceitamos cada uma delas. De repente, tudo fica bem, tudo fica mais claro.
E quando menos se espera, as coisas começam a desmoronar de novo. E você começa a pensar em todas as coisas que já fez. E se pergunta, "Se eu fiz tudo o que tinha que ter feito, porque as coisas continuam assim?"

ai ai...


4 comments:

  1. e é assim pra tooooodo mundo. Eu ficava falando coisas como: poxa, servi missao, nunca cometi um pecadão, te servi toda minha vida e pq vc me manda essa ou aquela provação. Mortalidade fia...faz parte. Eu as vezes falava assim: "essa brincadeira de ser adulta não tá sendo divertida". As vezes eu penso coisas tipo "isso é ser adulto?Coisa mais chata". Faz parrrrrrte.
    Beijo Pri Rebicki Prestes

    ReplyDelete
  2. genteeee, ser criança é o que há!! que saudades da infanciia e principalmente da simplicidade que era a vida...
    só o que posso dizer é que com o tempo algumas coisas (não todas) ficam mais fáceis, eu achava tão difícil fazer certas coisas que hoje faco rapidinho sem nem me estressar de tanto que já tive que fazer! mas claro que isso nao se aplica as provações que vem de repente... mas como disse a Pri, é a vida, hahah
    força aí no que for!
    bjs

    ReplyDelete
  3. Ai Vio, é duro mesmo... Agente pensa que esta super pronto pra essa vida de gente grande, mas na verdade nao estamos... Que bom que temos o conhecimento de que as provações são para o nosso crescimento! Eu tento pensar nisso sempre, e com fé (porém ainda com dificuldade) tento sobrepuja-las.
    Forca aí Vio!

    Voce vai passar quanto tempo no Brasil?! Vou pra PG no inicio da semana, mas nao sei quanto poderei ficar lá. Espero conseguir te ver. E boa sorte com as malas, Vio!
    Beijos linda!

    ReplyDelete
  4. Oi Violet tudo bem conheci seu pai pelo facebook e adorei o jeito que ele escreve sobre o amor por vcs(filhos)e encontrei seu blog pelo da Pri, tb sou sud e adorei seu cantinho!Um beijo

    ReplyDelete