Monday, January 27, 2014

Meu aniversário 2013


Meu aniversário é dia 24 de dezembro e eu geralmente não comemoro. Quero dizer... comemoro, mas só com a minha família... Já que meus amigos sempre estão viajando. Mas no ano de 2013 foi diferente!
Marcel preparou uma festa surpresa pra mim, com a ajuda dos meus pais e também dos nossos amigos Charles e Renata.

 Eles prepararam uma festa surpresa pra mim e eu caí direitinho!!!
Minha família estava presente, amigas do ballet, amigas e amigos da igreja e amigos da facul!
Fiquei MUITO feliz!!! Sério mesmo!!!

Aqui estão algumas fotos:


 Charles - O churrasqueiro                                                    Renata querida

Prepararam a carne, ajudaram na comida, emprestaram a casa e nos deram o prazer enorme da amizade! Casal muuuuito querido! Quero ser como eles quando eu crescer!!


Maicon e Viviana                                                   Armando e Denise    
 

Pai e Mãe

Tio Fer, Tia Elaine, Vallery, Mimi e Mel
Tio Gledson, Tia Regina, Melody e Logan


Marcel, Carol e Gui

....tinha mais gente, mas não estou com as fotos aqui! :'(

Meu bolo e a hora do parabéns!




O Charles e a Renata são donos do Trenzinho da Alegria aqui em PG. Eles passeiam pela cidade toda, e no meu aniversário, fizemos esse passeio! Foi muuuuito engraçado! haha







 No dia 24 (a festa surpresa foi no dia 23), Fui com minha família almoçar no Madero! Yummy!! Enfim, é muito bom comemorar o aniversário!



3 comments:

  1. Que delícia, Vio! Você é muito amada!!!
    Felicidades sempre prima querida!

    ReplyDelete
  2. Mulher talentosa, boa gente e com sucesso garantido. Essa é você

    ReplyDelete
  3. que legal! festas surpresas são as melhores!

    ReplyDelete