Thursday, February 20, 2014

Quero ser Papai!

Minha família tem estado bem animada para que nós comecemos com a fase FILHOS!

Mas posso dizer que quem está super uuultra animado é o Marcel!!! Mas eu, como serei a MÃE, além de super querer também, preciso estar PREPARADA, tanto física quanto psicologicamente.

Marcel sempre cuidadoso com a Pepê


Então, deixa eu contar pra vocês! Uns amigos nossos foram viajar e para não precisar levar o baby de quase 5 meses junto, me ofereci para cuidar dele durante aqueles dias.
No primeiro dia o baby Enzo dormiu com meus pais então não pude ver a diferença ou como seria ter um filho mesmo! Mas no dia seguinte acordei e ao invés de ir pra facul, quis ficar com ele! rs


Ele é um bebê muuuuito bonzinho!! Passa todo o tempo rindo e brincando!
Na noite desse dia, ele dormiu conosco. Como eu já disse, ele é bem tranquilo e geralmente ele dorme a noite toda! Já?? SIIM, já!!


Mas nessa noite, as 5 da manhã ele acordou! Não foi problema ele ter acordado! Na verdade foi até BOM! Eu queria ver como o Marcel reagiria! MHUAHAHA

Eu sei que quando o Marcel for pai de VERDADE, eu terei uma noção de VERDADE de como ele é (como pai), mas posso dizer, que se ele agir como agiu com o Enzo, eu ficarei bem bem feliz!
Ele não reclamou de sono em momento algum, aliás, ficou brincando e fazendo palhaçada pra ele dar risadinha!

Eu não sei se ele (Marcel) se esforçou para não reclamar de algo nem dizer nada que eu fosse ficar triste, (pra provar que merece ser um papai logooo) mas eu já avisei ele: PERDEU PRRAYBOY! Agora vai ter que ser um pai fofinho, bonzinho e engraçadinho como demonstrou que seria nesse dia! rsrs

 


Realmente não é uma tarefa fácil e nem simples cuidar de um bebê. Ainda mais como MUITA gente tem me dito: PENSA BEM, PORQUE É PRA VIDA TODA!
Entendi o que é "cuidar de bebê mesmo estando com sono ou cansada", "se preocupar mais com o bem estar do bebê do que com o seu", "pensar mil vezes antes de sair de casa com ele"...
Mas fiquei extremamente feliz, porque vi, que mesmo "vivenciando" tudo isso, a minha vontade de ter filhos só AUMENTOU!


E agora que ele já está em casa, o danadinho tem me feito muuuita falta! :( heheh

Logo logo vem meu baby!!!





4 comments:

  1. Filhos vao te deixar louca mas vao elevar a sua felicidade para um nivel que vc nunca imaginou que pudesse chegar!

    ReplyDelete
  2. E que venham essas crianças que serão lindas e muito amadas! Heheheh

    Que bacana a experiência que vocês puderam ter!
    Beijos, Vio!

    ReplyDelete
  3. Não tem nada na sua vida que vai te tirar mais energias do que filhos.,... Mas NADA NADA NADAAAAAAAA vai chegar nem perto da alegria que eles nos dão.É perfeito... É DIVINO! Vc será ótima!

    ReplyDelete
  4. qdo estiver vindo o rebento, don't hold back! deixe nos saber ;)

    ReplyDelete