Thursday, March 21, 2013

Honeymoon - Bora Bora + Papeete + Moorea

Gente, que coisa mais deliciosa que é a Lua de Mel!
Sempre me falavam "aproveite que é uma viagem única", "lua de mel é só uma vez"... E eu pensava que estavam sendo muito exagerados, que eu e o Marcel viajaríamos mais vezes e etc...  Mas realmente, não importa quantas vezes mais você viaje depois, a Lua de Mel é ÚNICA!
Os pais dos Marcel deram a viagem de presente para nós! =)

(Não vou ser tão detalhada nesse post, esses dias terminei um álbum contando detalhe por detalhe da viagem... Então se algum dia alguém quiser saber os lugares que visitamos, como foi, o que sentimos, o que pensamos e etc, VEM ME VISITAR! hehe).

Então vamos dar uma olhadinha nas fotos!!



Aeroporto de Bora Bora



Indo para o Hotel!

                            





Conhecendo a ilha




Nossa "varandinha"





                                                  


Gente, o que é essa água????





4X4 Adventure








Mamão direto da árvore! hmmmmmmm


Sol, areia, mar... Delícia!




Nadamos com arraias e tubarões


Quando a gente chegou, o pessoal que levou a gente perguntou: "Vocês são de onde?" E quando falamos que éramos do Brasil, olha o que eles começaram a fazer:




Sim... Eles começaram a cantar a música do Michel Telo... kkkk E o mais engraçado foi que o resto do pessoal também sabia a música!











Temos em dvd a gente nadando com os animais! =) Depois transformo em fotos!

Curtindo mais um dia de sol e calor!

                             



Claro que estando em Bora Bora, não poderia deixar de conhecer minhas lindas e maravilhosas amiguinhas: As TARTARUGAS!


                            



 Ouriço...


"bataluuugas"




Por do Sol simplesmente perfeito!




Último jantar em Bora Bora


                                        
(como eu tava morena! quero sol de novoooo)

Sim, eu fui chamada pra dançar! Vergonha a mil hehe







Nosso último dia em Bora Bora... =/



Para esse dia, decidimos assistir uma reunião sacramental na capela de Bora Bora. Falavam tudo em francês... Então atééé que entendemos um pouquinho!


Dando os últimos passeios pelo hotel










Bye Byeeeee! =(((


Já em Papeete, conhecendo o "mercadão" deles




Porto


Moorea, lugar lindo! Mas é bem diferente de Bora Bora. Vale a pena conhecer!


(Meus pais tem uma foto assim na lua de mel deles, e estou usando a mesma pulseira que minha mãe usou!)






Templo de Papeete




É hora de dar tchau! =( Como é difícil ter que ir embora, depois de passar dias maravilhosos não é mesmo?




2 comments:

  1. com certeza o melhor lugar pra passar uma lua de mel!!!

    ReplyDelete
  2. Que sonho de lua-de-mel, Vio! Que lindas as fotos!

    ReplyDelete