Thursday, March 21, 2013

THE BIG DAY! Casamento dia 7 de Setembro de 2012

Me dá um arrepio só de lembrar quão perfeito foi! Vocês devem me achar uma boba, mas tenho certeza que a época do casamento de vocês, também foi a época mais feliz e mais emocionante de suas vidas!

Vamos dar uma olhada nas fotos?? =)

Meu vestido e sapato:

Minha mãe fez meu vestido e eu fiz meu sapato!

Na família da minha mãe é tradição a MÃE fazer o vestido de noiva das FILHAS.
Foi assim com a mãe dela (minha avó). E ela decidiu passar a tradição pra frente. Espero que até minhas futuras filhas se casarem eu tenha essa mesma habilidade de costura e bordado! hehe











Eu me arrumando:








Meu bouquet LINDO, PERFEITO, MARAVILHOSO


Marcel se arrumando:









Entrada do Noivo + Pais do Noivo
Música: Make you feel my love 

                                                        



Entrada Pais da Noiva
Música: All I ask of you



Entrada do Best Man
Música: Moon River


Entrada das Bridesmaid + Groomsmen
Música: Moon River
                                         






(não achei foto da Dani, alguém tem?)

Entrada das Daminhas e Pajem
Música: Waltz of the flowers





Entrada da noiva com Pai + Maid of Honor
Música: Marcha nupcial (Mendelssohn)


                                      



Minha Maid of Honor: Crystal




Escolhemos o pai do Marcel para ser o oficiante 


Entrada das alianças 
Música: A whiter shade of pale

Escolhemos meus avós para entrarem com as alianças. Eles completaram nesse mesmo ano, 50 anos de casados.




Troca das alianças



As alianças




Primeira dança como MARIDO E MULHER
Música: The book of love





Dança do Pai e da Filha
Música: The way you look tonight



Dança Noivos + Pais


Discurso da Maid of Honor



                         

Discurso do Best man

                          

Discurso do Vincent e do Gregory (Quem disse que o Gregory não estava presente?)
ps: Pra quem não sabe, ele está no Japão, fazendo missão =)









Discurso do Vovô



Sim, eu chorei! Em todos os discursos e momentos. Sou muito muito chorona! haha

Corte do Bolo

O bolo foi feito pelo meu pai!





Agradecimentos




Fotos pelo clube





Chegando na Times Square



Retoque básico...

Bouquet Toss







 Um sonho. É como eu quero chamar nosso casamento! Porque ele realmente foi um sonho que se concretizou! Desde criança eu sonhava com o dia do meu casamento. Como seria, quem estaria lá, quais seriam as flores decorando o salão, como seria meu vestido, meu sapato, cabelo, maquiagem, lembrancinhas, comida e tudo o que um casamento tem direito. E acima de tudo, o maior sonho sempre foi poder me selar no Templo. 
Com o Marcel aparecendo em minha vida eu pude finalmente sentir que esse momento estava muito próximo. Após esse tempo de preparação, o grande dia finalmente chegou. Tanto o Selamento no Templo de Manhattan (religioso), no dia 06 de setembro, quanto a recepção no The Lotos Club no dia 07 de setembro. E sim, superou todas as minhas expectativas. Me senti nas nuvens ao ver o sonho de todos aqueles anos se concretizando de uma forma tão maravilhosa e inesquecível.

Então primeiramente eu e o Marcel gostaríamos de agradecer meu pai
, por ele ter sido tão inspirado e presente em todos os momentos de escolha conosco. Por ter sido paciente, por ter dado conselhos maravilhosos, por ter tido idéias únicas, por ter feito de tudo para ter esse grande sonho realizado. Eu não sou uma princesa. Mas meu pai sempre me tratou como uma e reconheço cada esforço que ele fez e faz por mim. E afinal, é um momento único em nossas vidas e merece ser tratado como tal. Meu pai nos ensinou que não importa como você é, quanto tem de dinheiro, se é mão de vaca ou não, o importante é fazer e dar o seu MELHOR. E eu e o Marcel vamos seguir o exemplo dele e fazer as mesmas coisas com nossos futuros filhos! Então pai, OBRIGADA POR TER NOS DADO ESSE PRESENTE, ESSE MOMENTO, ESSES DIAS, ESSE CASAMENTO MARAVILHOSO, ÚNICO, INESQUECÍVEL E PERFEITO! 

Somos gratos também pela nossa amiga Heather Lasnier por ter sido um apoio e suporte tão grande para a realização do nosso casamento. Sem ela, o casamento jamais teria sido tão perfeito! 

Nossos sinceros agradecimentos a Pilley Bianchi e seu grupo, que deixou nosso casamento ainda mais perfeito com seu talento maravilhoso para a música. 

Um outro "obrigado" vai para Nic Faitos e seu time por seu gosto em decoração e flores. Estava tudo simplesmente perfeito! 

Michael Ramos, olhos mágicos que capturaram momentos inesquecíveis de uma forma tão tão especial.

Gostaríamos de agradecer à minha mãe, que costurou meu vestido e o bordou deixando-o ainda mais maravilhoso. O vestido mais lindo que eu já vi ou sequer poderia imaginar!

 Nossos sinceros agradecimentos ao Ander e Fredy por terem estado presente, nos fazendo sentir como uma princesa e um príncipe o tempo todo e acima de tudo pelo carinho gigantesco que esses dois tem. 

Agradecemos à minha vó Mercedes, por ter costurado as roupas das daminhas, deixando-as lindas lindas lindas! E por ela e o Vô Toshio terem entregue as alianças pra nós em homenagem a seus 50 anos de casado. Nos dando exemplo de perseverar sempre! 

Nosso super obrigado ao pai do Marcel, Edmundo Lopes, por ter feito da nossa cerimônia ainda mais especial. Por ter dito palavras e conselhos maravilhosos que com certeza vamos levar para o resto de nossas vidas. Agradecemos a ele e a Fatima, por terem nos dado a melhor LUA DE MEL do mundo, que correspondeu totalmente a altura do casamento. Mostrando-nos também que sempre devemos fazer de tudo para verem os filhos felizes! 

Sou muito grata pela Crystal ter sido minha Maid of Honor. Cumpriu com seu papel melhor do que ninguém, foi minha porta-voz, me ajudou em tudo e me acalmou muito no dia do meu casamento! Espero que no casamento dela eu possa retribuir a altura! 

Agradeço também ao Vincent, Pérola e Gregory (mesmo longe) por serem irmãos tão maravilhosos pra mim e fazerem da minha vida mais divertida, engraçada e leve! Por terem nos apoiado em tudo e nos ajudado com todo o processo de organização! 

Somos felizes por termos tido Madrinhas e Padrinhos tão maravilhosos, e pelas madrinhas terem sido minhas Bridesmaids e terem me dado um Chá de Noiva simplesmente PERFEITO! 

Agradecemos a todos os AMIGOS e FAMÍLIA que puderam estar presentes! Por terem nos ajudado a concretizar o nosso grande e maravilhoso sonho! Agradecemos também aos amigos que estavam presentes em pensamento e sentimento. Com certeza sentimos o carinho de vocês mesmo estando tão longe!
Somos muito gratos por termos amigos como vocês!!!





2 comments: