Thursday, March 21, 2013

We want a Baby!



Marcel e eu decidimos aumentar a nossa família e como gosto de tuuudo organizadinho, já começamos a nos preparar e orar!
 
Conversei com a minha medica do Brasil e ela me receitou o famoso acido fólico, (como alguns de vocês já devem ter visto fotos).
Eu nunca tinha ouvido falar nesse ácido antes. Mas agora que comecei a tomar, vejo e ouço falar em todo lugar!


 
Ainda estou tomando remedinho para terminar esse ciclo, mas faltam 9 dias para terminar! =)
Depois disso, ficarei uns 3 meses (vamos ver se aguentamos) cuidando para não engravidar, para meu organismo se acostumar com a vida "natural" dele. hehe
 
Entao eh isso!! Logo logo entrarei para o clube das mamaes!

1 comment:

  1. Eu tenho que dizer que eu invejei mil vezes essa viajem a Bora-Bora..que SONHO.
    Eu tbem nao aguentei muito para engravidar depois que casei, e tbem meu conhecer-noivar-casar com o Capis foi relampago e a distancia. Eu engravidei 4 meses depois da pílula. Essa foto de "anuncio que abrimos a fabrica" com ácido fólico eu achei GENIAL. Que as santas cegonhas os acompanhem (daqui a 3 meses hehehe)

    ReplyDelete