Friday, January 3, 2014

Ai meus 15 aninhooos!

Nostalgia aqui dos meus 15 anos! Achei essas fotos no meu computador e fiquei lembrando daquela frase que todo jovem ouve mas que nunca ninguém acredita até estar vivenciando: 
"DEPOIS DOS 15 O TEMPO VOA!"



Essas fotos foram as que o Marcel viu pela primeira vez! Quem não lembra da história, clica aqui!




Tirei essas fotos com o Fotógrafo Manoel Guimarães, de Curitiba. Eu lembro que estava morrendo de vergonha, mas ele é um querido e me fez sentir bastante a vontade!
Um pouco mais de 8 anos atrás... Oh boy! rs

ps: Algum anônimo pediu pra eu criar uma conta no Ask.fm.... Olha.. Confesso que fico morrendo de preguiça! Afinal, mais um 'treco' pra eu me viciar! haha Então se quiser saber algo... É só perguntar por aqui mesmo! ;)

Beijão gente!

2 comments:

  1. Linda Vio, sempre linda!
    O tempo voa mesmo, mais ainda depois de ter filhos. Aproveite sempre!
    Saudades prima!
    Beijo.

    ReplyDelete
  2. Continua linda, por isso que maridão se encantou,que olhar heim!!!beijinhos

    ReplyDelete