Tuesday, January 7, 2014

Relato do dia!

Desde que eu me casei, toda a primeira reunião familiar do ano, eu e o Marcel fazemos um video. Nesse vídeo, nós falamos onde estamos morando, em que ano estamos, quais as nossas metas para aquele ano e etc. Quero gravar TODO o ano! Assim, será muito legal. No futuro, meus filhos poderem ver a evolução que nossa família teve. Sem contar que será fofo ver nos anos iniciantes só eu e o marcel e de repente, nós próximos anos... A família crescendo... Grávida.. Depois um baby.. Depois gravida de novo, então um outro baby e assim por diante!

Ontem fomos gravar o vídeo de 2014. Assistimos o vídeo de 2012... E quando fomos assistir o de 2013, ele simplesmente não abria! =(
Dizia que o arquivo não poderia ser aberto porque o original não existia mais. Não preciso nem dizer o quão frustrada eu fiquei não é??

O marcel, que entende de computador muito melhor do que eu, tentou diversas coisas para fazer aquele vídeo funcionar. Mas nada... Simplesmente não abriu! Mas por alguma razão... Eu ainda estou com esperança de que conseguiremos fazê-lo funcionar!

A minha primeira reação foi "Aaahhh não vou mais fazer nenhuma tradição!" Mas então orei, fui me acalmando e além de eu continuar... (Mesmo com o vídeo 2013 faltando 😭 buaaa) eu vou criar novas tradições! Pelo menos uma ficará perfeita e COMPLETA right??

Enfim... Esse relato de hoje não tem nenhuma moral! Era só pra eu desabafar mesmo! Rs

3 comments:

  1. agora fiquei curiosa para ver os videos
    bjo
    pri

    ReplyDelete
  2. Que ideia legal. Não se preocupe, para ser uma tradição não precisa necessariamente ser perfeita.

    Espero que vocês consigam fazer funcionar.
    Beijo e feliz ano novo!

    ReplyDelete
  3. ooii encontrei teu blog pela pesquisa google, tava pesquisando surpresas pra fazer em aniversario e comemoraçoes pra casal kkkkk faz um post sobre sua familia, vc parece ter uma familia bem unida, conta como seus pais se conheceram, como foi a convivencia pais - filhos e irmão - irmão, como foi sua infancia adolescencia essas coisinhasss..... bjos!!!! kahh..

    ReplyDelete