Sunday, April 20, 2014

Um Amor para Recordar

Assisti o filme Um Amor para Recordar pela primeira vez quando eu tinha uns 13 anos e, apesar de ser um pouco clichê, foi amor a primeira vista!
Assisti tanto tanto no decorrer da minha vida, que acho que passa de 100 vezes... haha

                       

E nesse feriadinho li o livro de novo, muito apaixonante, minha nossa!

E quando eu estava quase terminando, foi me dando uma agoniaaa "Tenho que terminar logo e assistir o filme de novooo!"

Enquanto eu assistia o filme, o Marcel estava do meu lado e começou a dar risada... Risada porque eu citava as falas junto, cantava todas as músicas e chorava, mesmo sabendo tudo o que iria acontecer! Mas o que eu posso fazer? rs É simplesmente lindo!



E o filme se tornou ainda mais especial quando o Marcel tornou aquele meu sonho, em realidade! Lembra? Não?? Clique aqui!!!

1 comment:

  1. estamos sentindo falta d publicaçoes mais assiduas!! seu blog é uma otima diversao ^^

    ReplyDelete