Sunday, May 4, 2014

Nesses últimos dias...

Obrigada Srs ou Sras Anônimos que deixaram recadinhos me animando para voltar a postar com mais frequência aqui! As vezes dá um desânimo... Mas vamos lá!!!

Bem, deixa eu ver o que posso contar desses últimos dias...

Domingo passado pudemos participar do coral na igreja. Foi Conferência de Estaca, e posso dizer, o coral ficou muuuito bonito! Parabéns mãe pelos ensaios (ela foi a regente) !!! E coralistas também, claro!


Crystal voltou para os States depois de 4 meses de férias aqui no Brasil, e foi a vez de dar tchau para o Vincent! O quase caçula da família... E posso dizer que estou muuuito deprê! Nesses últimos meses que estive aqui no Brasil, ele ficou muito nosso amigo. E sempre tem aquela coisa de um irmão ser mais parecido com o outro né? O Vincent sempre foi meu irmão gêmeo! rs
Ele vai estudar por uns 3, 4 meses e depois vai pra missão! Já esta ajeitando os papéis! Pra onde sera que ele vai???
Estamos fazendo um "bolão" e até agora os lugares foram:
Brasil - Japão - EUA - África


 Por hoje é so!! Ainda tenho que contar do aniversário do Marcel ne??? Amanhãaaa, okk???

Beijão, Vio


No comments:

Post a Comment