Tuesday, May 6, 2014

Aniversário do Marcel

Não vou contar ou mostrar os presentes que dei para o Marcel (AINDA), porque hoje é pra contar como foi o dia dele!


Ano passado preparei algo muito especial pra ele.. Fiz um caça ao tesouro pra ele em um shopping... Quem lembra??? Assiste aqui ó!! E pensei "poooxaaa esse ano estou muito fraca de idéia!"
Mas acho que todo mundo gosta de uma festinha surpresa né?? E assim foi!

Combinei com alguns casais de amigos para nos encontrarmos na Barra (casa do Charles e da Renata). Conversei com minha família sobre eles participarem também, mas eles acharam melhor deixar apenas para os mais "jovens"! hehe
O fato de o aniversário dele ser dia 30 de abril ajudou muito, já que dia 1 foi feriado! ;)

Passei o dia no mercado com a minha mãe... O "dia" porque minha mãe é muito enrolada, e pareceu uma eternidade! hahah Marcel me ligava de 15 em 15 minutos "Nossa amor, vai passar a tarde do meu aniversário ai no mercado?" Tadinho... mal sabia que a gente só estava comprando todos os "apetrechos" necessários para nós e os amigos dormirmos na Barra! rs

Para enrola-lo, fomos ao Kart. Ele adora. E depois fui com ele comer tacos em um "caminhãozinho" que tem aqui em PGCity. Muuuito bom bytheway! ;)


Ele estava todo tristonho porque nenhum desses amigos tinha dado sinal de vida! E como estávamos indo pra Barra umas 10h da noite... Ele achou que "ninguém" havia se lembrado dele!

Quando chegamos lá, todos nossos amigos estavam lá!! Foi realmente gostoso!!
Ele ficou bastante surpreso e muito feliz, já que conseguimos tapear bem o moço! 



Passamos a noite la, jogamos máfia, brincamos de Imagem & Ação e conversamos muuuuito!!! 
Teve até passeio de barco! rs



Foi muito bom e todos puderam dar uma boa descansada!!


1 comment: